Precisava concluir um Mapa Natal hoje, já fui até paga... Tem outro na fila e entrou uma capa de livro também... fora meu cronograma do deck Lenormand... os meus estudos... ficou tudo bagunçado. Não comi nada hoje e levantei só pra tomar um banho e beber água. Não fui picada por mosquito. Não saí de casa ontem. Acordei me sentindo mal e começou uma febre totalmente maluca agora. Precisava fazer compras... Mas, se levantar para pegar água e ir ao banheiro estão sendo problema... E, nada foi pior do que entrar no banho e ter esquecido a toalha. Enfim, um péssimo dia para não ser milionária e não ter um mordomo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário