Um
amigo perguntou se ele poderia ser considerado uma pessoa má por rir disso. Eu acho que não. Se ele dissesse que o cara fez a tatuagem para não dar uma de João-Sem-Braço, aí eu até diria talvez, mas, mau de verdade, ele seria se fosse o autor desse
blog e postasse e bendita foto.
Um comentário:
Aaaaaahh... lembro-me disso como se tivesse acontecido semana passada...
Postar um comentário