sábado, 18 de janeiro de 2014

Libra e Gêmeos

- Jack, amanhã tenho que levar alguma coisa pro coffee break do workshop... Acho que vou levar um bolo de maçã, o que acha?
- Ah... leva qualquer coisa... Nego só vai levar Fandangos e guaraná mesmo... 
- HAHAHAHAHAHAHAHA!
- Cheetos... Fofura... Presuntinho...

Um comentário:

Fernando Silva disse...

Não esqueça da goiabinha piraquê :)