No último domingo e também na última segunda-feira passei alguma das piores situações da minha vida. Não encherei a paciência de ninguém descrevendo em detalhes todo o ocorrido, mas em resumo: fui a um
show mal organizado, de uma
banda que eu não gosto, no
quinto dos infernos,
adiado para o
dia seguinte, que foi quando depois de um
engarrafamento de quase uma hora, não deixaram entrar com o meu carro no estacionamento novamente, porque me cobraram um tal
ticket que não recebi no dia anterior e por conta disso agora estou com minha garganta ferrada, Jack tomou um chute e eu também quase tomei um, meu carro está arranhado, com o espelho esquerdo quebrado e uma alma sequer parou para tentar ajudar a entender e resolver o problema. Enfim, eu não sei o que é isso que faz com que um vice treco de um sub-troço qualquer se sinta no direito de tratar com indiferença e desprezo o direito do outro. Talvez seja desrespeito, mas não sei. Posso estar enganada.
Um comentário:
Apesar de me entristecer um pouco com o que te aconteceu, fico feliz por vc ter me apresentado esse camarada aí.
Tô catando tudo o que posso dele agora! Só me enriqueço com o teu blog.
Xero, minha amiga! Te cuida! (e do carro tbm. Espelho quebrado dá multa, viu? ;D)
Postar um comentário