Tem luz na Sapucaí, nos estádios de futebol, nos bares... Só não tem luz mesmo é na Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Só hoje: perdi um trabalho que estava finalizando no computador, por queda de energia, gastei 6 REAIS de ida e volta da Uerj e QUATRO HORAS de trajeto só nessa palhaçada, À TOA, por falta de luz. Vai lá povinho, vai lá encher a cara, mijar em tudo e cair na folia do carnaval. A gente só tem mesmo o que comemorar, né?
Um comentário:
\o/
Ei, moça, compra logo um no-break. Tem deles que aguentam o pc ligado por até 20 minutos, mesmo sem energia =)
Postar um comentário