quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aaaaah! Agora sim!

Hoje cedo estava com o meu exemplar 28 da Mundo dos Super Heróis nas mãos, apenas olhando a capa. De vez em quando essa revista aparece com capas muito feias e um constrangedor making of dentro. Mas, não é o caso desta aqui. Em ocasião da estréia do filme do Capitão América nos cinemas, aproveitaram para escrever uma matéria bem completa sobre o assunto, portanto o poster de divulgação estampa a capa deste mês. Só que eu não gosto do Capitão América, assim como da maioria dos heróis de uniforme, especialmente os da Marvel. Acho que já passou o tempo em que eles faziam sentido e também acho que o Stan Lee deve ter puxado muita erva esquisita para dentro quando criou coisas como Homem Aranha, Quarteto Fatástico e afins. E não fosse pelos X-Men, sua conta bancária e isso aqui, não haveria qualquer traço de admiração, de minha parte, por esta figura. Mas voltando ao Capitão América:

- Cara, não dá. Capitão América é muito ridículo. Além de ser o Tocha Humana, olha isso: todo mundo com roupa verde de exército, armas convencionais e o cara lá de vermelho e azul, esse escudo boçal, esse cabelinho lambido pro lado e uma estrela no peito... Ah, troço de retardado!
- Foda!
- Foda nada... É bem idiota!
- Pô, não é, não... É tipo "anão vestido de palhaço mata 8." Foda!

Nenhum comentário: